Sobre nós

Bem vindo a D’Livros Editora

A Editora sediada em Uberlândia- MG, surge para impulsionar a produção e disseminação do conhecimento. Tem por objetivo promover a mudança e aprimoramento individual, obtidos pela aprendizagem e sabedoria.

A d’livros trabalha principalmente com livros de Autoajuda, Motivacionais e Manuais. As publicações são de fácil e agradável leitura, para serem apreciadas a qualquer hora do dia por pessoas de todas as idades.

Os textos, frases e pensamentos estimulam a autoconfiança e o autoconhecimento, fornecendo ferramentas poderosas para a transformação pessoal e, por consequência, da sociedade como um todo.

rosalino.png
Rosalino Xavier
Escritor

Sou natural do norte do Paraná, mas há mais de 20 anos moro em Minas Gerais. E foi aqui que comecei a escrever e partilhar tão bonitas frases que preenchem os dias daqueles que as leem.

O que dizem sobre nós

“São poemas, versos e crônicas com propósito de concretizar grandes ideias. Aproveita os dons que o senhor lhe concede, para conduzir a pessoa na luta contra as angústias, em favor de alegria de viver, combater a solidão… É como se fosse livro de oração, edificando a vida e mostrando o caminho da felicidade, da paz, do amor e da alegria de viver”

Abdala Mameri, imortal presidente da Academia de Letras de Araguari- MG

“Esses manuais devem ser lidos na página, ao acaso, que abrir a cada dia. Não há necessidade sequencial, haja vista a semelhança entre diversas mensagens positivas. O que interessa mesmo é ler-se uma por dia, e todos os dias, funcionando, em relação ao animo, de forma semelhante ao efeito restaurador que a alimentação humana, o banho e o sono diários têm sobre o corpo e mente”.

Professor Sérgio Izecsohn

“Nesse ponto que a obra de Rosalino Xavier nos passa uma bonita e importante mensagem, para que, ao lado do nosso esforço para nos mantermos equilibrados materialmente, percebamos “o que há depois da pedra”. Para isso, precisamos mudar o horizonte, ter segurança, autoconfiança; ter foco e buscar nosso caminho. Porque “o mundo é uma extensão de nós mesmos”: sua transformação para melhor é uma consequência da transformação de cada um de nós”.

Professora Marlene T. Canto