Como superar uma desilusão amorosa

Desilusão amorosa: Supere e siga em frente!

Confira algumas dicas para superar uma desilusão amorosa. Não será fácil e você poderá ter recaídas, mas lembre-se SEMPRE que ao livrarmo-nos de coisas que não nos fazem bem, abrimos caminho para novas experiências e pessoas, evoluindo e nos tornando seres melhores. Então, esforce-se em superar esse problema e você verá como tudo ao seu redor mudará.

foto_depressao

  1. DESABAFE: Converse e livre-se do peso. Além disso, sempre é interessante escutar o conselho e ponto de vista de outras pessoas.
  2. LIBERTE-SE: Não fique preso sofrendo ou em um momento difícil, decida-se a seguir em frente. Comece por sair de casa com os amigos, fazer novos planos, viajar e sair da rotina.
  3. MUDE: Use esta decepção amorosa a seu favor, comece um novo hobby, inscreva-se em um curso, realize algo que sempre quis fazer. Pense em você, no seu crescimento e felicidade!
  4. OCUPE-SE: Esta é a solução para mantê-lo com pensamentos úteis e ativo, pronto a nova ideias.
  5. CUIDE-SE: Alimente-se corretamente e pratique algum esporte. O exercício melhora a autoestima e é perfeito para conhecer pessoas novas e fazer amizades.
  6. NÃO SE CULPE: Analise o ocorrido e melhore o que estiver ao seu alcance, sem torturar-se.
  7. TENHA PACIÊNCIA: Tudo tem o seu tempo. Pode ser que agora mesmo você se sinta horrível, mas isso passa e logo você estará pronto para recomeçar. Acredite!
  8. AJUDE-SE: Passeio, visite quem você ama e leia! Ocupe a mente e pare de sofrer. Conheça alguns livros recomendados, clicando aqui.

 desilusão-amorosa tumblr_lsvh27UnjJ1qhmo0uo1_400_large

Adicionar Comentário