Buscando Força na Oração

Buscando Força na Oração

Orar dá forças e respostas se você pedir com fé, e ter fé é acreditar em Deus e em você. 

orar

Não tem como fugir das dificuldades, elas existem na sua e na vida de qualquer pessoa. Por isso, não as jogue para os outros, enfrente-as! Não dê as costas ou finja que elas não existem, pois ao abrir, lá estarão para você resolvê-las.

Não crie mais dificuldade para resolver suas dificuldades. Parece óbvio, mas, muitas vezes sem perceber, criamos empecilhos para resolver os desafios do dia-a-dia. São eles: adiar, não perdoar, teimar, brigar, querer impor ou mudar o outro. Esqueça! Resolva o problema e viva mais feliz.

Lembre-se que não adianta fugir do que bate à porta. Abra e enfrente sem medo! Todo dia é um recomeço, uma nova oportunidade. Abrace-a! Não tenha medo do novo, da mudança e de experimentar o inédito. Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Orar é fundamental para seguir em frente, superar os desafios ou enfrentar o novo. Mas a Oração não lhe trará a reconciliação, o emprego ou o sucesso se você ficar esperando. Faça acontecer! A prece é apenas um canal de conexão com Deus que lhe dará FORÇA e PROTEÇÃO, não o objeto ou meta desejados (diretamente).

ORE muito -conecte-se a Deus-, mas além de orar, aproveite essa força para AGIR e superar suas dificuldades ou buscar seus objetivos.

como-orar-a-deus

Para ajudar a orar, leia://www.dlivroseditora.com/shop/oracoes/buscando-forca-na-oracao/

Adicionar Comentário